POST 1
- Gina Campos
- 30 de jan. de 2016
- 2 min de leitura
Meu nome é Georgina Campos. Muitos me chamam de Gina.
Sou mulher, menina, mãe, professora, tradutora, leitora, cinéfila, metida a confeiteira (na verdade, é um sonho meu), interior designer da minha casa, organizadora do meu lar.
Amo estar com minha filha, viajar, ir ao cinema, ler, fazer tudo o que vai ao forno e que seja doce (o verbo ‘bake’ em inglês).
Meu estilo é minimalista. Menos é mais, pois é o essencial. E o essencial é suficiente.

Acredito que a felicidade está no cotidiano: no deitar e fazer planos para o dia seguinte e levar os pequenos planos em frente, sejam eles levantar para meditar, sair para caminhar, testar a receita daquele biscoito que parece muito saboroso, jogar fora tralhas que entopem a casa e alma, estar com amigas tomando um chá, ler um livro ou blog, estar (mesmo) com seu filho/sua filha, ir ao cinema, trabalhar com consciência de que é um bem de poucos neste mundo, ou qualquer coisa que nos deixe com o sentimento de realização ao fim do dia.

Quero ser feliz até nos momentos ruins. Não adianta fugir deles. Além do mais, sem o negativo não percebo o positivo, não é mesmo? O importante é saber que um dia (ou dias) ruim são como ondas no mar: chegam, mas vão embora. Acertou em cheio, Lulu Santos!
Ora et Labora é meu lema hoje. Significa que rezo e dedico a minha vida e meus trabalhos a Deus. Ou seja, se faço algo em agradecimento a tudo que Ele tem me concedido na vida, seja por meio dos dons e capacidade que me deu, seja por verdadeiros presentes do 'acaso', tenho que tentar fazer tudo com carinho e zelo, não é mesmo?
Nas fotos, um bucadinho do que alegra meus olhos, a cabeça, a alma e o coração.
Beijoca!

Então sonhe, ore, trabalhe e...

Comments